PUBG Mobile: Número de contas banidas em 2022 é surpreendente
Em 2022, o PUBG Mobile baniu mais de 22 milhões de contas por trapaça! O seu sistema anti-trapaça ban pan e o Sistema Fog of War são os principais responsáveis por descobrir os cheats no game.
A produtora afirmou que a meta é manter o servidor um lugar mais seguro, dentro e fora do campo de batalha, banindo exatamente 22.423.555 contas durante todo o ano passado.
Além das contas, os dispositivos também passaram pelo anti-cheat, e 263 mil deles foram banidos, além de 467 mil anúncios indevidos foram tirados do ar.
O anúncios estavam nas redes sociais, no YouTube (280k), Instagram (20k), Facebook (5k) e TikTok (230k). Você sabia que você também pode reportar anúncios de trapaças? Basta acessar este formulário.
Assim, o sistema foi projetado para que os investigadores e jogadores que se inscreveram para monitorar o jogo possam monitorar as suspeitas em tempo real. É só acessar o sistema de revisões ao descobrir a violação para punir os jogadores que infringem as regras de maneira maliciosa.
Mais sobre os banimentos de PUBG Mobile
Vamos conhecer os principais motivos de banimento?
- Hacks de visão de raio-X (53%)
- Hacks de mira automática (24%)
- Modificação de dano de área (21%)
- Hacks de velocidade (10%)
- Outros motivos (5%)
Os motivos foram para conscientizar a comunidade, e evitar novos banimentos desnecessários de contas que não trapaceiam. Com isso, o jogo se tornará mais seguro para a comunidade.
PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store. Baixe e entre na aventura – mas cuidado com o ban, hein! É para jogar limpo.