Elenco de Guardiões da Galáxia pode ir para a DC em breve
O novo e último filme dos Guardiões da Galáxia chegará aos cinemas no dia 5 de maio de 2023.
O terceiro longa da franquia irá marcar o fim da jornada de alguns personagens do MCU e é possível que alguns dos atores possam ter uma nova fase na DC.
Guardiões da Galáxia: James Gunn pode estar interessado em ter o elenco da franquia na DC
James Gunn é o diretor dos filmes da saga Guardiões da Galáxia e também é responsável pela nova fase da DC nas telonas. Em uma entrevista ao Empire, Gunn afirmou:
“Não sei dizer o quão próximo sou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego.”
Esse comentário deu a entender que alguns membros do elenco poderão trabalhar com o diretor novamente, dessa vez na DC.
Um dos nomes confirmados para deixar o MCU é Dave Bautista, que interpreta o Drax. Em entrevista ao ComicBook, o ator confirmou que deixará o universo após 10 anos:
“É o nosso terceiro filme, vamos fechar tudo. E tem sido uma tremenda jornada, com alguns percalços. Estou ansioso por isso. O elenco e o diretor, James Gunn, são como uma família para mim. Foi meio que aqui que a minha história começou. O ciclo está se fechando e estou ansioso por essa conclusão. É meio amargo. Tipo, estou fazendo ‘Guardiões’ desde 2013 e quando esse próximo sair será 2023, são 10 anos. Então é isso, tudo tem seu fim. E estou ansioso por essa conclusão com meus amigos e minha família”, concluiu Bautista.
Em breve, o diretor irá compartilhar os seus planos para o futuro do universo da DC e esse rumor pode se tornar realidade já que o planejamento pode conter outros projetos envolvendo os atores.
O que vocês acham dessa possibilidade?