The Last of Us: HBO Max sai do ar durante lançamento da série e gera reclamação
Depois de um longo tempo de espera por The Last of Us, tudo que o público queria era assistir tranquilamente a série que estreiou no último domingo (15) às 23h. Porém, já no lançamento do primeiro episódio a plataforma da HBO Max apresentou instabilidade, deixando muitos usuários insatisfeitos.
O serviço de streaming ficou indisponível ou travando, impedindo que vários assinantes acompanhassem a estreia da adaptação em simultâneo com a estreia no canal por assinatura. Devido a isso, as redes sociais ficaram recheadas de reclamações, em especial na rede social de postagens curtas, o Twitter.
Confira as reações do público com a instabilidade da HBO Max na estreia de The Last of Us
Por mais desagradável que seja, essa não é a primeira vez que o sistema do streaming apresenta instabilidade em estreias de suas produções, sendo uma reclamação frequente entre os assinantes da HBO Max.
Apesar disso, a estreia de The Last of Us foi marcante e rendeu muitos comentários positivos da base de fãs e do público que não conhece a franquia, mas já está preso na nova série. Na adaptação do jogo da Naughty Dog vemos “a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver”.
A produção contará com mais 8 episódios que entraram no ar na HBO e serão disponibilizados no streaming todo domingo às 23h. Nos resta esperar que a empresa reconheça as falhas e busquem aprimorar a plataforma para aguentar o público interessado em acompanhar The Last of Us.