Avatar: Diretor dos filmes diz ter feito apenas a introdução da história! Saiba mais
O diretor dos filmes de Avatar afirmou que as duas primeiras produções são mais como uma introdução para a história que está por vir. Em outras palavras, o diretor James Cameron se referiu aos 2 filmes como “uma maneira de colocar a mesa antes de servir a refeição”.
Essa afirmação, de certa forma, acabou assustando e intrigando os diversos públicos do filme. Afinal, se foram necessárias 6 horas para introduzir a história, o que mais podemos esperar ao longo dos próximos anos?
Cameron ainda afirmou que a continuação “Avatar o Caminho d’Água”, teve sua produção mais demorada que o normal por estar envolvido em todos os aspectos da produção, desde a escrita até mesmo as capturas de movimento.
Mais sobre a franquia de Avatar
James Cameron ainda falou um pouco sobre o Povo Ash, que foi mencionado para integrar a continuação em Avatar 3, e afirmou que, até agora, só vimos as representações Na’Vi muito positivas, acompanhadas de retratos humanos negativos. Na continuação dos filmes, é possível que esses papéis sejam invertidos… E tudo que conhecemos sobre o universo seja refutado de alguma forma.
Devido a sua popularidade e toda a espera pelo público, não à toa, a produção está sendo altamente aclamada pela crítica, ultrapassando os números de US$1,5 bilhão nas bilheterias, se tornando o filme de maior bilheteria de 2022 e a primeira a alcançar os 2 bilhões mas bilheterias globais após a pandemia.
Além disso, o filme quebrou a lista de 10 melhores de todos os tempos, estando no 7º lugar, a frente de O Rei Leão e Jurassic World. Logo, logo, o filme provavelmente deve derrubar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que é o quinto da lista e quase chegou aos US$2 bilhões.
Se conseguir bater a bilheteria dos 2 bilhões, provavelmente ainda conseguirá derrubar Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.
Você já assistiu Avatar: O Caminho d’Água? O que achou da produção? Nos conte aqui nos comentários!