The Witcher: 3ª temporada da série pode ter novidade para os fãs
Enquanto os fãs seguem aguardando para receber alguma informação que dê uma pista ou detalhe de quando será lançada a terceira temporada de The Witcher na plataforma de streaming da Netflix, temos algumas informações que podem ou não ser animadoras.
A showrunner Lauren Schmidt-Hissrich divulgou em entrevista ao Collider mais informações sobre o lançamento dessa terceira temporada da série. Além disso acrescentou alguns comentários sobre a possibilidade de realizar o lançamento da série em duas partes.
Terceira temporada de The Witcher dividida em duas partes
Como citado acima, as palavras de Lauren não mentem sobre a possibilidade e a intenção de realizar a terceira temporada de maneira inusitada, dividindo o lançamento em duas partes separadas. confira o que foi dito: “Ainda não discutimos isso [dividir a temporada], mas neste momento acho que o que vemos acontecendo em todos os tipos de streamings, eu não descartaria isso”.
“Temos um caminho, ainda há muito tempo, oito meses ou mais até que a 3ª temporada de Witcher saia. Então, se Deus quiser, nós iremos liberar tudo ao mesmo tempo. Mas, quem sabe, vamos ver o que acontece.”, disse Lauren Schmidt-Hissrich em entrevista.
Além disso, isso pode acabar trazendo esse novo método para futuros lançamentos e aí entra a parte em que pode se tornar algo ruim e falaremos mais à fundo sobre isso.
A possibilidade da divisão de temporadas de The Witcher levar ao fracasso
Como sabemos a série anda tendo muita movimentação sobre a mudança do ator principal Henry Cavill em The Witcher na 4ª temporada, pelo ator Liam Hemsworth. Isso é algo que de certa forma tem incomodado os fãs da série de maneira geral visto a qualidade entregue na atuação por Henry Cavill.
Além disso, a divisão da temporada em duas partes pode trazer um problema bastante perigoso. Imagine que você está assistindo a uma temporada da série, que geralmente inicia e termina um arco ou ciclo dentro da história.
Após imaginar isso, pense em receber a primeira parte da temporada e ter a chegada da segunda parte para alguns meses depois da primeira. Isso acabaria quebrando esse ciclo e pode levar à perda de interesse por parte dos fãs.
Mas teremos de aguardar e ver quais serão os próximos passos adotados pela plataforma da Netflix e esperar pelo melhor, para que assim a série continue num caminho bom e que traga o retorno esperado para que não seja cancelada.