Elden Ring supera The Last of Us e atinge feito histórico
Foi realizado um levantamento por parte do fórum da ResetEra a respeito das premiações recebidas pelo jogo Elden Ring, um grande sucesso que cada vez mais tem ganhado o coração de muitos fãs dos jogos do gênero SoulsLike.
O jogo foi lançado em 2022 e trouxe o mesmo estilo de jogabilidade dos jogos da franquia Souls, sendo desenvolvido pela própria FromSoftware, porém com a alteração em alguns pontos.
O ponto mais importante de todos é que agora ao invés de seguir um mundo com caminhos definidos, o jogador pode explorar um mundo aberto, contendo diversos locais para explorar e muitos mistérios para encontrar e compartilhar com outros jogadores.
Elden Ring é uma obra prima quando se trata de um jogo bem desenvolvido, com bons gráficos, uma história cativante do início ao fim e um estilo de jogo mais realista, onde o jogador deve se adaptar para os combates e agir com cautela, diferente de jogos como God of War.
A façanha alcançada por Elden Ring
A pesquisa realizada pela ResetEra no dia 03 de janeiro de 2023 traz a informação de que o jogo atingiu o recorde estabelecido para a quantidade de prêmios recebidos por um jogo.
Ultrapassando a marca antes deixada pelo jogo da Naughty Dog, The Last of Us Part 2, segurando a posição de maior premiação anteriormente com 322 prêmios. Elden Ring veio para abalar as estruturas e ultrapassou a marca com uma incrível quantidade de 324 prêmios até o momento.
Além disso, o jogo recebeu diversas premiações como “Jogo do Ano”, “Jogo mais aguardado”, “Melhor Direção”, “Melhor RPG” e “Melhor Direção de Arte” pelo evento da The Game Awards. Isso com certeza demonstra a grandeza alcançada pelo título.
Sobre Elden Ring
O jogo traz você à um cenário caótico, onde o jogador inicia sua aventura como o ser que deverá reestabelecer o Anel Prístino após a Ruptura do mesmo, assim se tornando o novo portador deste anel e governando as Terras Intermédias.
O jogador deverá atravessar diversos desafios e inimigos cada vez mais poderosos para se aproximar do seu objetivo, além de descobrir cada vez mais sobre a história envolvendo a Rainha Marika, a Eterna. Essa que é o personagem principal a dar origem ao primeiro portador do Anel Prístino.