Epic Games se desculpa sobre problemas com Death Stranding grátis
O caso dos problemas de gratuidade de Death Stranding, em que a Epic Games errou e causou grande tumulto com os fãs, continua dando o que falar. Agora, a plataforma teve que emitir um esclarecimento e pedido de desculpa aos fãs.
Durante o ano de 2022, a Epic Games Store teve que emitir um pedido de desculpas aos jogadores de Death Stranding na modalidade gratuita, após momentos de caos e revolta.
Depois da Epic decidir liberar o jogo de maneira gratuita como um presente de Natal aos jogadores, rolou muita confusão e revolta, afinal, as versões base e também “Director’s Cut” do jogo estavam gratuitas. O que gerou muito bafafá e muitos downloads, o que rapidamente foi contornado e a Epic deixou apenas a versão base do jogo para PC de maneira gratuita disponível.
Erro da Epic Games com Death Stranding.
Isso gerou muita revolta, já que muitos achavam que isso se trataria de algum tipo de promoção. E Epic declarou que:
“A Epic Games acidentalmente trocou a versão padrão de Death Stranding pela versão Director’s Cut. Pedimos desculpas àqueles que não conseguiram obter a versão do diretor e sentimos muito. Nosso acordo com a editora era que apenas a versão padrão seria lançada gratuitamente, e nossa equipe cometeu um erro. No momento, estamos discutindo com a editora sobre esse problema.”
Então, em suma, que conseguiu a versão gratuita da versão “Director’s Cut” se deu bem e teve muita sorte! Não diminui o tamanho do caos, pois agora a plataforma terá que se resolver com a editora Hideo Kojima.
Como tanto na Steam, quanto na Epic, a versão do diretor era a única disponível, devem ter se confundido e deixado gratuita essa versão, já que não havia a “versão básica” para ativar a disponibilidade.
Parece confuso, mas no fim quem foi beneficiado se deu bem.
Você conseguiu pegar a edição “Director’s Cut?” ou soube desse problema que a Epic Games enfrentou?