Free Fire: Grande equipe brasileira desfaz sua line-up

Na sexta-feira (25) chega ao fim a formação de uma das ligas mais importantes de Free Fire no Brasil. A FURIA anunciou que todos os jogadores saíram da equipe do jogo e estão disponíveis para ouvir propostas de outras oportunidades no mercado.

A equipe tinha sido rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no ano passado e apesar de duas tentativas em duas temporadas da segunda divisão este ano, a FURIA não conseguiu retornar para a liga principal do FF.

Free Fire: série B e fim da formação

Free Fire Grande Equipe Brasileira
Imagem: divulgação

O clube informou que tanto o treinador quanto os cinco jogadores deixaram o elenco da equipe do battle royale da Garena, incluindo Guilherme “Ratiin” Voltan e Gustavo “Gusta” Nunes que eram os membros mais antigos da FURIA.

Os ex-membros que agora estão disponíveis para propostas são:

  • Guilherme Voltan (Ratiin);
  • Gustavo Nunes (Gusta);
  • Gustavo Santos (Dorito);
  • Gabriel Arruda (Arruda);
  • Kauã Souza (Souza);
  • O treinador Bruno dos Santos (Rangel).
https://twitter.com/FURIA/status/1596284063412723713

Apesar de ter alterado a line-up na segunda etapa da Série B da LBFF em 2022, trazendo Souza, Arruda e o treinador Rangel, que assumiu o posto de Pedro “Batman” que foi dispensado às vésperas da competição, a equipe não conseguiu se classificar.

A FURIA alcançou o 3º lugar com 259 pontos na fase de grupos. Nas semifinais, a equipe chegou em 13º com 200 pontos, ficando atrás da F99 que ficou em 11º e garantiu o último lugar na grande final, que eventualmente foi conquistado pelo MIBR.