Google Doodle: 13 melhores jogos – ranking
O Google Doodle é uma obra de arte, às vezes interativa e muitas vezes informativa (você descobrirá a quem o Doodle é dedicado).
E, ocasionalmente, os Doodles nos deram alguns jogos simples, mas sempre divertidos, que ocuparam horas – sim, para alguns de nós, horas. Para esta história, fiz o trabalho árduo de tentar novamente e alguns podem ter levado muito mais tempo do que outros.
Vamos ver o que há de melhor entre os melhores. Eu garanto que você vai gostar um monte desses jogos para passar o tempo e lembrar como eles são bons:
13. O Jogo Scoville
Seu sorvete tenta derrotar algumas pimentas super picantes. Aprendi sobre Wilbur Scoville enquanto o jogava, mas não é o melhor de todos.
12. Basquete
Frustrante no início, mas quando você pega o jeito, é divertido.
11. Futebol
Você é um goleiro tentando parar alguns chutes. Nada mal!
9. Cubo de Rubik
Se você nunca resolveu um, agora é sua chance de fazê-lo virtualmente.
8. Codificando Coelho
Diversão para crianças que gostam de programar e um desafio para adultos também.
7. Hip Hop
Lembro-me de pessoas fazendo batidas incríveis com este em 2017.
6. Rápido, desenhe!
Subestimado! Você tem 20 segundos para desenhar algo que uma rede neural faça uma estimativa. E eles geralmente acertam, o que é incrível.
5. Pac-Man
Um clássico. Todos conhecem o famoso jogo Pacman, apelido come-come. Você consegue jogar online pacman. Basta comer as bolinhas e escapar dos inimigos.
4. Gnomo de jardim
Lembra daquele velho jogo em que você tinha que fazer um pinguim ir muito longe na neve? É a mesma ideia quando você lança um gnomo e vê até onde ele vai. Eu não tinha jogado este até pesquisar este post e então perdi uma hora jogando uma noite.
3. Halloween 2016 – Magic Cat Academy
Ou o jogo do “gato com uma varinha mágica”, em que você desliza algumas maneiras para derrotar alguns fantasmas. Intenso.
2. Críquete
Passamos uma tarde inteira como equipe tentando superar um ao outro .
1. Beisebol
Passei MUITO tempo tentando descobrir como a cor do chapéu do jarro me dizia o que estava acontecendo. A cabra!