Dahmer: Um Canibal Americano vai ter sequência da Netflix?

Ame ou odeie: o fato é que Dahmer: Um Canibal Americano foi bastante popular este ano. Devido a isso, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) que mais duas temporadas da série foram encomendadas.

Segundo o site Variety, a primeira temporada da série estrelada por Evan Peters acumulou mais de 1,35 bilhão de horas em visualizações apenas no primeiro mês na plataforma, superado apenas pelo fenômeno Stranger Things. Após todo esse sucesso, a Netflix confirmou que decidiu renovar a série para mais duas temporadas, mas focadas em outros serial killers que deixaram marcas na sociedade.

As novas temporadas devem alterar o foco para diferentes épocas para acompanhar o desenrolar de cada história e já rendeu especulações de fãs com suspeitas de que os próximos serial killers retratados pudessem ser Ted Bundy e John Wayne Gacy.

Sobre Dahmer: Um Canibal Americano

A primeira temporada da série teve foco em Jeffrey Dahmer, um serial killer que assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sem levantar suspeitas. Além dos assassinatos, o estadunidense cometeu crimes de estupro, necrofilia e canibalismo.

Apesar de a produção de Ryan Murphy e Ian Brennan ter iniciado na Netflix como um grande sucesso, logo foi alvo de críticas pelo público. Tanto a série Dahmer quando a decisão de renovar para duas temporadas rendeu inúmeras críticas para a Netflix, como afirmações que a plataforma estava lucrando com as dores das vítimas, desrespeitando familiares e glorificando assassinos.