The Witcher: Saiba o motivo da saída do ator de Geralt
Após a Netflix anunciar no último sábado (29) que Henry Cavill não retornará para a quarta temporada da série The Witcher, surgiram rumores sobre a saída do ator. Cavill deixou o papel para Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), irmão de Chris Hemsworth, que assumirá o manto do Lobo Branco na próxima temporada.
Tristes e sem mais informações do ator ou da Netflix, os fãs começaram a especular as razões que motivaram a saída de Henry do elenco, acreditando que seria pelo retorno do ator aos cinemas como Superman. Porém, os novos boatos sugerem outras motivações.
The Witcher: conflito de agenda ou problemas nos bastidores?
Fontes próximas comentaram que Cavill apenas sentiu ser a hora de seguir em frente na carreira. De acordo com o portal Deadline, o contrato com a Netflix para interpretar Geralt de Rívia era de apenas três anos e renová-lo para mais uma temporada poderia impedir o ator de alcançar novas oportunidades devido ao longo período de gravações que a série exige.
Mas essa não é a única versão para a saída do ator. De acordo com o Redanian Intelligence, site focado exclusivamente em notícias da série, afirma que Henry já considerava a possibilidade de deixar a série desde a segunda temporada.
Segundo eles, o intérprete do Superman já não estava tão satisfeito com a direção de The Witcher. O site complementa que o ator exigia que a série permanecesse fiel aos amados jogos, causando desconforto com os produtores que não concordavam com essa abordagem.
Mas vale lembrar que até agora só temos boatos! Nem a Netflix, nem Henry Cavill chegaram a confirmar os rumores.
A terceira temporada de The Witcher será lançada no verão de 2023 e Liam irá levantar a espada como Geralt de Rívia a partir da quarta temporada.