Dying Light 2: Como encontrar a arma escondida inspirada em Cyberpunk 2077
Em Dying Light 2, é possível enfrentar pequenos easter eggs e muitas vezes você receberá uma arma para desafiar a lógica ou os obstáculos. Aqui está uma arma escondida diretamente do Cyberpunk 2077 sob o nome Cyber Hands 2177.
Em Dying Light 2 é possível descobrir diferentes easter eggs que para alguns podem ser úteis e outros simplesmente para divertir os jogadores.
Alguns deles são muito simples de reproduzir e o que vamos apresentar a você é um pedaço de bolo. Para recompensá-lo por todas as acrobacias que você realizar, você pode receber uma arma wink para o jogo Cyberpunk 2077: o Cyber Hands 2177 .
Antes de tudo, você terá que ir para Garrison na segunda área do jogo, se você tiver feito a missão que exige que você suba ao topo da torre VNC perfeita , poderá pegar o elevador sem muitos problemas, no entanto, se este não for o seu caso, espere pacientemente por esta missão e depois volte ao guia quando chegar ao topo, pois será muito mais fácil para você.
Uma vez no topo da VNC Tower, olhe para a direita (sudoeste para ser mais preciso), você pode encontrar uma pequena saliência que permitirá que você veja os outros edifícios.
Usando seu parapente , você deve fazer uma primeira parada na torre que possui 3 antenas de rádio; Ele permitirá que você recupere um airdrop que oferece tecnologia militar, mas será especialmente útil para voar de parapente sobre o segundo prédio ao sul. É facilmente reconhecível, pois é plantada com árvores em seu telhado.
Uma vez no segundo e último prédio, procure pelo local, onde você pode encontrar o “Liquidador” que lhe dará o plano para criar o “Cyber Hands 2177”.
No entanto, há um pequeno problema; na verdade, se você completou a história do jogo, ela não aparecerá. Para obter essas armas aparentemente não tão eficazes, você não precisa ter completado a história de Dying Light 2. A menos que os desenvolvedores “resolvam” o problema, os jogadores não poderão resolver este easter egg se o jogo terminar ( que é o nosso caso).