O retrabalho do Valorant Yoru permitirá que ele use utilitário durante a ulting
Pobre Yoru. O duelista que rasga a realidade está na sarjeta há muito tempo, com a Riot Games prometendo tirá-lo com um retrabalho robusto no episódio 4, ato 2. Hoje, o estúdio publicou a segunda parte do dedicado ‘ de Yoru Atualização do Estado dos Agentes , que aprofunda algumas das mudanças mencionadas no check-in de dezembro .
Discutindo as mudanças, o produtor John ‘RiotMEMEMEMEME’ Gosicki e o designer de jogos Ryan Cousart detalham grandes revisões no kit de Yoru que não estavam prontos para serem compartilhados no final do ano passado, começando com os novos visuais para (C) Fakeout. Nós já sabíamos do post de dezembro que o Fakeout agora criará uma cópia carbono de Yoru, que acaba, explode e debuffs os inimigos quando atingido.
De acordo com os desenvolvedores desta última atualização, os aliados de Yoru verão uma versão esfumaçada e rasteira do engodo do agente, enquanto os inimigos verão uma cópia idêntica dele. Além disso, eles dizem que “quando a cópia é disparada, ela fica de frente para a pessoa que disparou e pisca em direção à sua posição na direção do cone” – assustador.
Quanto à deriva dimensional de Yoru (X), há uma série de mudanças no horizonte. Aqui está o resumo:
- Yoru não é mais revelado aos inimigos
- Yoru é capaz de lançar toda a utilidade enquanto estiver em Dimensional Drift
- Inimigos podem ouvir os passos de Yoru
- A miopia é removida
- O tempo de atraso de desequipamento é ligeiramente aumentado
- Atraso de lançamento adicionado ao lançar Dimensional Drift, evitando o quadro de invulnerabilidade no lançamento.
De acordo com os desenvolvedores, os principais objetivos com a habilidade final de Yoru giram em torno de remover alguns dos “padrões de jogo não intencionais” que sua iteração atual lançou, enquanto dá aos jogadores oportunidades enquanto invisíveis para “observar o estado do mapa e planejar uma jogada”. .
Escusado será dizer que estamos empolgados para ver como Yoru se sairá quando a Riot finalmente o tirar do forno, mas por enquanto ainda há várias semanas no cronômetro.