Flusha diz que quer jogar por um novo time CS: GO no próximo ano
O sueco passou os últimos oito meses com o GORILLAZ.
Robin “flusha” Rönnquist revelou hoje que está à procura de novas oportunidades em 2022, o que significa que não quer ficar com GORILLAZ, a equipa CS: GO que ajudou a construir em abril.
O lendário rifler sueco teve a chance de ser um líder dedicado no jogo no GORILLAZ, o que ele vinha planejando há algum tempo. Mas o projeto internacional CS: GO não conseguiu nenhum resultado decente até agora.
Flusha e os ex-jogadores do ENCE Miikka “suNny” Kemppi e Jere “sergej” Salo eram o núcleo da equipe e participaram de uma infinidade de torneios de nível dois e três ao longo do ano, mudando constantemente as outras duas peças da programação.
Flusha disse à HLTV que ser um líder no jogo não é mais sua prioridade, mas ele poderia assumir o papel novamente se for o “cenário certo”. O jovem de 28 anos é conhecido por seu tempo na Fnatic, onde venceu o primeiro CS: GO Major em 2013 e o consecutivo Majors em 2015, além de um punhado de outros grandes eventos LAN.
A possível saída da flusha deixa grandes dúvidas quanto ao futuro da GORILLAZ. SuNny disse em abril que eles estavam sendo apoiados por uma organização de esportes, mas o nome do proprietário ainda não foi revelado.
A lista de GORILLAZ consiste em flusha, sergej, suNny e Anton “supra” Tšernobai, que está em julgamento. Jesper “JW” Wecksell os substituiu, mas disse à HLTV que não pretende ficar com a equipe em 2022. O contrato de Flusha expira em 2023, de acordo com a HLTV.