VINI confirma que está saindo de FURIA
Vinicius “VINI” Figueiredo não fará parte do plantel do CS: GO do FURIA no próximo ano, segundo comunicado do jogador hoje .
“O FURIA, por meio de Guerri, chegou à conclusão de que não gostariam de contar comigo para a temporada de 2022”, disse. O jogador disse que ficou triste com a notícia, “mas a vida de atleta profissional continua assim”.
VINI quer continuar no cenário CS: GO , e está “avaliando todas as propostas para [seu] futuro como jogador”.
VINI está supostamente na mira da Team Liquid , que tem como objetivo reformular sua lista de CS: GO para a temporada de 2022. Stewie2k e FalleN também estão considerando suas opções , como disse a RushBMedia no início deste mês. As mudanças no lado norte-americano parece iminente, como o próprio Elige admitiu em uma entrevista divulgada pela Pley.gg .
A equipe está olhando para tijolo nitr0 volta, que pode voltar a CS: GO partir VALORANT, de acordo com 1pv.fr . VINI pode ser a outra novidade do elenco, como divulgou a reportagem do Globo Esporte nesta semana .
O moral no campo do Liquid está baixo depois que o time não conseguiu se classificar para os playoffs da PGL Major Stockholm, que aconteceram algumas semanas atrás. Desde então, a equipe não praticou nada, como foi dito por EliGE em um de seus streams.
A reconstrução da formação CS: GO do Liquid parece estar a caminho. Com VINI oficialmente não representando mais o FURIA, ele se juntar ao plantel norte-americano parece uma questão de dias.
Além disso, VINI sublinhou os seus planos para quando um dia se aposentar como jogador profissional. “Tenho certeza que meu futuro pós-CSGO será trabalhar na cena Esports, que adoro e quero muito que esteja ligada ao FURIA”, resume.