7 piores séries da Netflix que os fãs odiaram; veja lista

Assim como a Netflix está repleta de programas de qualidade, existem aqueles que são considerados um completo fiasco e não caíram no gosto do público de jeito nenhum.

Confira agora 7 das piores séries presentes na plataforma de streaming Netflix e que os assinantes odiaram completamente. 

Quais as 7 piores séries da Netflix?

Dizer que uma produção é boa ou ruim pode ser algo um pouco pessoal pois o gosto varia de pessoa para pessoa, mas essas produções parecem ter algo em comum.

Todas as séries contam com avaliações extremamente negativas e realmente são consideradas as piores pelo público e pela crítica especializada.

Confira agora as 7 piores séries da Netflix:

Rainha Cleópatra

A produção tinha tudo para ser um documentário emocionante e que valorizasse a famosa Rainha Cleópatra, mas não foi exatamente o que aconteceu. 

A produção além de ser boicotada por racistas, já que a protagonista é negra, foi mal avaliada por contar com uma narrativa superficial, sem sentido e infiel com os verdadeiros fatos da realidade.

Girlboss

A série conta a história de uma jovem mulher com problemas financeiros e que recebe uma ordem de despejo. 

Para contornar a situação, ela começa a vender suas roupas usadas na internet e acaba se tornando uma referência da moda e um ícone fashion.

A história foi considerada fraca pelos espectadores e a produção foi cancelada pela própria Netflix após uma temporada.

Cowboy Bebop

Fazer adaptações de animes é sempre algo arriscado e parece que a Netflix errou mais uma vez em produzir “Cowboy Bebop”.

Apesar de ter chamado bastante a atenção e não ter recebido uma enxurrada de críticas negativas, a produção foi cancelada com apenas uma temporada.

Legado de Júpiter

Baseado na história em quadrinhos homônima, a série acompanha um grupo de heróis que treinam os seus descendentes para que continuem seu legado de proteção a Terra.

A série não agradou ao público e não conseguiu durar nem mesmo um mês no ar, foi cancelada com menos de 30 dias de estreia.

Marianne

A série de terror francesa acompanha uma escritora que começa a escrever sobre seus pesadelos com uma bruxa chamada Marianne.

Em certo momento os personagens da autora começam a criar vida e ela precisa voltar ao seu passado na cidade natal para enfrentar seus medos.

Com um final que deixa os fãs intrigados pelo que aconteceu na história, a produção foi cancelada e não teve um desfecho definitivo.

O Diabo em Ohio

“O Diabo em Ohio” acabou se tornando um fracasso na Netflix pelo péssimo rumo que a série tomou durante o seu desenvolvimento.

A narrativa conta com uma órfã fugindo de um culto misterioso que é acolhida por uma profissional de saúde mental, mas coloca em risco todos de sua família.

Resident Evil

Por fim, “Resident Evil” foi mais uma vítima das adaptações de qualidade duvidosa produzidas pela Netflix.

A produção que adapta os jogos homônimos conta com uma avaliação de 26% do público no Rotten Tomatoes, provando que a série de fato não agradou aos fãs.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Netflix