5 melhores armas de Call of Duty: Warzone 2.0
O jogo “Call of Duty: Warzone 2.0” é um dos preferidos dos amantes do gênero tiro em primeira pessoa (FPS) principalmente por sua variedade de armamentos e infinitas combinações.
Com aproximadamente 60 armamentos diferentes, separamos as melhores armas do “Call of Duty: Warzone 2.0” a partir da Temporada 2 Recarregada. Confira.
As melhores armas do Call of Duty: Warzone 2.0 atualmente
Com a chegada da Temporada 2 Recarregada, o jogo “Call of Duty: Warzone 2.0” recebeu algumas mudanças como de costume, incluindo nerfs e buffs em algumas armas, que são melhorias ou ajustes no seu desempenho.
Confira agora quais são as melhores armas do jogo atualmente.
Vaznev-9k
A arma se tornou uma das preferidas pelo seu baixo recuo durante os disparos. A minimização do movimento consequente do tiro faz com que os jogadores mirem de forma mais fácil e possam priorizar sua movimentação durante as batalhas.
Kastov-74u
O rifle de assalto é parecido com outras armas e permite um bom desempenho. Essa é uma arma que não possui um longo alcance, mas vai muito bem de perto contra inimigos que possuem armas com curto alcance.
Quando combinada com uma arma de longo alcance, ela vai permitir que você domine a área e alcance os objetivos.
Chimera
A arma é perfeita para médio e curto alcance, pois permite uma combinação de alta sequência de tiros e grande mobilidade enquanto os executa. Ela é um ótimo suporte e não vai te deixar em desvantagem nos combates.
TAQ-56
O fuzil de assalto permaneceu intacto na atualização sem nenhuma modificação. Ele é excelente para um bom desempenho de longo alcance, pois possui um recuo mínimo e uma mobilidade considerada razoável.
ISO Hemlock
Considerada por muitos a melhor arma do jogo, a arma possui balas contundentes, baixo recuo e uma mecânica que permite acertar peito e cabeça de maneira fácil.
Apesar de possuir espaço para apenas 45 balas, ao saber administrar seus recursos você vai dominar onde quer que esteja.
Para mais dicas de jogos confira o Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Call of Duty