4 melhores Call of Duty para jogar agora
A franquia de “Call of Duty” é uma das melhores e mais queridas entre os jogadores de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS).
Com tantos jogos dentro da franquia, fica difícil decidir quais são os melhores. Por isso, trouxemos hoje os títulos que são considerados pela comunidade os mais completos de “Call of Duty”. Confira.
Os 4 melhores jogos de Call of Duty
Os jogos de FPS de “Call of Duty” geralmente envolvem histórias de guerra, mas existem até modos com zumbis e outros monstros.
Além disso, existem jogos para consoles, computadores e mais recentemente surgiram as versões de dispositivos móveis.
Confira agora os 4 melhores jogos da franquia “Call of Duty”:
Call of Duty 4: Modern Warfare
“Call of Duty 4: Modern Warfare” se passa em um cenário moderno, com foco em conflitos atuais em vez da Segunda Guerra Mundial, que era o tema predominante nos jogos anteriores da série.
O jogo apresenta uma campanha single-player envolvente e emocionante, na qual o jogador controla vários personagens em diferentes partes do mundo, incluindo soldados americanos e britânicos. A jogabilidade é intensa e realista, com uma grande variedade de armas e equipamentos à disposição do jogador.
“Call of Duty 4: Modern Warfare” também trouxe como uma inovação o modo multiplayer altamente competitivo e viciante, que se tornou um dos modos multiplayer mais populares em jogos eletrônicos.
Call of Duty: Black Ops
“Call of Duty: Black Ops” é ambientado durante a Guerra Fria e apresenta uma história complexa e envolvente que envolve espionagem, conspiração e operações militares secretas.
O jogo consegue misturar elementos da realidade com criações ficcionais, dando um aspecto mais divertido e imersivo ao jogo.
O jogo também apresenta o popular modo Zombies, no qual os jogadores trabalham em equipe para sobreviver a ondas de zumbis enquanto procuram por recursos e equipamentos.
Call of Duty: Modern Warfare 2
“Call of Duty: Modern Warfare 2″ é a continuação direta do aclamado “Call of Duty 4: Modern Warfare”, apresentando uma campanha principal emocionante e um modo multiplayer altamente competitivo.
A jogabilidade traz dessa vez uma grande variedade de armas e equipamentos disponíveis para o jogador. A campanha apresenta momentos icônicos, como a missão “No Russian”, na qual o jogador tem a opção de participar de um massacre em um aeroporto.
O jogo também introduziu novos recursos, como as Killstreaks, que recompensam o jogador com poderosas habilidades especiais após uma sequência de mortes.
Call of Duty: Black Ops II
Por fim, o título “Call of Duty: Black Ops II” é o primeiro jogo da franquia a apresentar uma narrativa não linear, no qual os diversos finais da história vão depender totalmente das escolhas do jogador.
O jogo também inclui missões em veículos, como drones e jetpacks, e um sistema de progressão que permite ao jogador desbloquear novas armas e equipamentos.
Para mais notícias sobre jogos confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Call of Duty